sábado, 29 de junho de 2013

Canopy Castelo dos Mouros - Novas informações [Mapa]

Após a notícia aqui no blog, em primeira mão, no passado domingo, a PSML fez ontem o anúncio da nova atividade Canopy Sintra, disponível junto ao Castelo dos Mouros. São 900 metros que podem ser percorridos através de slide, junto à copa das árvores. É uma atividade com características únicas no país, uma vez que para além do slide, existem  monitores que explicam a evolução das árvores e do ecossistema da floresta.

Esta atividade realiza-se todos os dias, com partidas às 11h, 12h30, 14h, 15h30, 17h, 18h30 e tem um custo de 29€ por pessoa. [Mais info AQUI]


*Nota: Apesar de o ano de 2013 ter começado da pior forma para Sintra (Temporal 19 de Janeiro), a PSML mostra grande vitalidade e não para de nos surpreender. As intervenções no Castelo dos Mouros e na Abegoaria da Pena são um exemplo desse excelente trabalho. A recuperação do Palácio Nacional de Sintra é também uma chave para o sucesso deste ano. No entanto, esperam-se notícias do hotel Netto e da Quinta da Amizade/Vila Sassetti, a qual tinha abertura prevista para o Verão de 2012 e infelizmente ainda não existem novidades…

 ©EMIGUS/PSML

 ©EMIGUS/PSML

©EMIGUS/PSML

Mapa Percurso Canopy

2 comentários:

  1. Já fiz e recomendo, vale bem o preço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário, não quer partilhar mais detalhes sobre esta experiência?

    ResponderEliminar